top of page
  • Foto do escritorEBO TEAM

EBO lança NOVO SHOW em 2019

Atualizado: 14 de fev. de 2019

Depois de uma tour espetacular em 2017/18 a EBO muda por completo seu show, mapa de palco, estrutura e renova boa parte de seu repertório para a nova temporada.


Depois de realizarem mais de 150 shows nos anos de 2017/18 que vieram após a gravação do primeiro DVD da banda, a Electro Beat Orchestra sentiu a necessidade de trazer mais uma novidade para o público.



Com um show áudio visual bem completo e uma estrutura similar a grandes shows nacionais, a EBO sempre teve um espetáculo com sincronismo de música, vídeo e iluminação (movings, par led, strobo e etc..).

Para a nova temporada com início este ano, foi necessário inovar com a produção de um novo design e elementos de identidade próprios - CENÁRIO EXCLUSIVO - que acompanha o grupo, também totalmente sincronizado com o show.

Musicalmente a EBO apresenta novos arranjos e roupagens eletrônicas para clássicos do Pop e do Rock, e também inseriu no repertório faixas super atuais que estão balançando as maiores pistas de dança no país.


"Estamos trabalhando incansavelmente e esse show estréia agora em Fevereiro de 2019. Aguardem pois iremos mostrar as novidades pra vocês sempre que algo novo se concretizar. 2019 já está sendo um ano de mudança, um novo patamar para nosso espetáculo." Jay Spyzer, produtor musical e cantor.


74 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

EBO Store

bottom of page